terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Foto comentada!


Vamos comentar um pouco sobre cada um dos componentes do Grupo, Servos através da pose na foto, começando pelo lado esquerdo.

Perfil

Tia Hairan: Gosto muito de rir até ficar vermelha, sou uma ''distribuidora'' oficial de balas... e sabe o motivo da minha felicidade: é uma confraternização.

Tia Gilsa: Eu trabalho muito, sou uma pessoa muito boazinhazinhazinha e gosto dos meus 3 filhos e meu marido. Vale a pena me conhecer. Nessa foto eu estava com pressa, meu sorriso tá um pouco forçado

Abdiel: Eu não gosto muito de me descrever, basta me conhecer e você vai gostar #euacho. Nessa foto eu estou assustado

Tia Lilian: Eu pareço um pouco com Hairan, sou gente boa, tenho dois filhos e amo muito os adolescente

Jefferson: Nesse dia eu estava triste, tinha acabado de romper um relacionamento inter- racial. Sou o único menino que canta bem na UAADEJ.

Gabriela: Sou muito agoniada, minha personalidade é um mix de Ronádia e Uilliam, sou viciada em internet e nessa foto eu estou com uma pose nova, estilo fadinha patricinha.

Aline: Amo música e gosto de baixar cd's, sou um pouco estressada, gosto de ajudar na EBD e tudo que tem haver com a igreja...e minha pose é escoradeira

Helen: Só gosto de musica adventista e música internacional, quero ser psicóloga, vou fazer curso de inglês e além disso amo meus irmãaaaoss... tá eu sei que eu sou linda, tira logo essa foto Lili.

Calebe: Escuto muita música, estudo no CPM e gosto muito de Casa Nova. Estou aqui atrás devido a minha altura e minha força.

Job's: ''Passei'' pra mocidade e também distribuo balas. As meninas disseram que a minha pose é essa: - você é muito calmo, aproveita agora e se amostra.

Levi: O que é?? eu não quero tirar essa foto, não estão vendo minha cara de mal???que raiva dá até vontade de voltar pra Barreiras

Misa: Sou do Piri; Piri é muito bom; eu gosto do Piri; morava no Piri; minhas irmãs nasceram no Piri; eu nasci no Piri; gosto de tirar fotos no Piri; vou criar uma comunidade do Piri; I ♥ Piri; eu não falo psiu; falo piriu.

Izana: Tenho uma franja linda, estudo no GEO, sou aquele tipo de menina exemplar e disputo com Fátima para ver quem conversa menos... ela ganha

Eu: comentem ai.

Michel: Estou quase chorando na foto, Ô pare de de tirar foto, vou chamar minha mãe... me chame de Chelzinho por favor.

João Vitor: Minha pose estava tão massa, ensaiei um mês inteiro, ''Salvador'' com esses bracinhos, então apelei pros ''dedinhos''

Tiago: Sou de Salvador, de boa meu rei, quer um acarajé ??? é 2 reais, minha tchiaa vendchii.

Jorge: Sou boy, sei dirigir todos os veículos, sou amigo de Tiago e de Helenson e meu apelido é pirão

Thainá: - Somos baixinhas, mas somos gatas
Khatianne: - Amiga eu sabia que a gente ia tirar uma foto
Thainá: - Nós estamos combinando
Khatianne: Minha franja tá pro lado e a sua pro outro, vey isso é horrível
Thainá: - Lili tira logo essa foto já estou cansada
Khatianne: - Amiga vamos dizer aiiii
Thainá e Khatianne: - AIIIII QUE HORRÍVELLLLL

6 comentários:

  1. AUSHAUSHAUSHAUSHA APKAPSKAPKSAKSPAKSPAKPKAPK~
    MORRIDEIRIR'



    Amei *-*
    Só faltow eu ¬¬'
    Ruuun...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMEEEEEEEEEEI *.*

    ResponderExcluir
  3. Euclides - Sou gente boa, modéstia parte. Amo fazer as pessoas rirem. Quando eu crescer, vou ser jornalista, porque gosto de postar coisas legais e muito interessantes. Ahh, molequee ! Kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Morrir , Euclides e seus perfil

    ResponderExcluir
  5. Euclides: Sou Euclides amo a sã Doutrina e como sou neto do Pastor me acho no direito de Doutrinar as pessoas , bom eu dô a Paz do Senhor a todo mundo , mas se você falar tudo bem ? eu ja vou me achar no direito de tirar onda de sua cara, eu sou muito criativo ,então uso esse meu talento pra zuar das pessoas,mas eu sou um bom ser humano e acima de tudo um exemplo de Cristão, ah e 2012 ADNA NO ♥

    ResponderExcluir