segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Primeiro dia!


Eu estava muito ansioso para estudar, estava até contando os dias. Mas, não gostei do que vi e do que terei que ver.

Chegada: Ao chegar todos foram pra capela(igreja), quase todos ficaram conversando e cumprimentando os amigos. Houve uma palestra e pra acabar com o ânimo que eu não tinha, passou o seguinte filme: '' A guerra do arco-íris''.

Biologia I: O professor se acha, é MUITO IMORAL, chato, canta horrível, já foi demitido de várias escola, a aula é chata, ele se acha muito muito mesmo...estou com sono...zzzz...ah! o nome dele é Pedro Mirandiba

Redação: A professora é muito legal e sempre tenta dinamizar a aula, mas o ''povo'' aproveita e bagunça. Ela não sabe passar muito bem o conteúdo, o que salva a aula é a boa vontade dela.

Intervalo: Foi o pior 1º intervalo de vida, só tinha 1 R$ pra lanchar. O meu recreio foi basicamente na fila e no final tomei um toddynho falso.

Química II: O professor se acha o TOWN, nem se apresentou para os novatos e deu uma aula sobre cálculos químicos.


FOI TUDO QUE EU NÃO IMAGINAVA, FOI MUITO RUIM!

7 comentários:

  1. Ô guri ( Euclides ) se toca e vê se toma vergonha na cara antes e falar de Pedro Mirandiba , vc fala mal dele mas vc num é em metade do que ele é , vc num sabe metade do que ele sabe , ele é maravilhoso não só como professor mas como pessoa também , se ele canta mal e daí ele é PROFESSOR e não CANTOR , a musiquinha é pra facilitar o estudo só não consegue entender quem é burro mesmo ( tipo vc ) .IMORAL ? vc sabe pelo o menos o que é ser imoral se toca garoto . CHATO ELE ? nunca ele é muito gente boa , é a melhor pessoa q eu já vi , e uma coisa admirável nele é a simpatia e o caráter dele coisa vc não tem muito.Tenha respeito pela as pessoas se é que vc sabe pelo menos o que é isso . Ele não se acha coisa nenhuma quem se acha é vc. E depois desse seu comentário “ aah essa aki é minha fâ , só tirei foto com ela por isso “ vc falou como se aquela minina não fosse nada pra vc e ainda vem dizer que o professor è que se acha , vai CRESCER O CRIANÇA . Enquanto a questão de ele ser demitido de varias escolas isso não é problema seu até pq que provas vc tem sobre o que vc disse? METIDO DEMAIS VC , Filhinho de PAPAI .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser que alguams aulas dele dê sono, mas as aulas são boas e eu gosto muito. Vc é um viado que não tem o que postar nessa merda de blog!

    ResponderExcluir
  4. Odeio a aula de mandiroba,é extremamente irritante.(to em uma agora)os esqueminhas,musiquinhas e bordoezinhos sao muito fdp.esse blog nao deixa de ser uma merda...se mata diabo safado

    ResponderExcluir
  5. Odeio a aula de mandiroba,é extremamente irritante.(to em uma agora)os esqueminhas,musiquinhas e bordoezinhos sao muito fdp.esse blog nao deixa de ser uma merda...se mata diabo safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão se arrobar e deixe mirandiba em paz , que porra ...
      quem num passa é pq num tem capacidade de apreder , e fica brincando a aula toda e num presta atenção ai vem culpar o professor ou então a escola ....
      Pra quem num sabe quem faz a escola é o aluno o professor ta apenas cumprindo seu papel então me poupe vá ...
      Eu fiquei com 40 pontods no final do ano , eu tirei 10 em todasas provas graças a aula dele , é tão boa de um jeito que quando chego em casa só olho os esquemas... mas só se comprende o esquema quem presta atenção na aula ...
      Se liga OTARIO !

      Excluir