segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A noite,

quando penso na seguinte situação: -você é crente? (alguma pessoa me pergunta). Mesmo me reconhecendo pelas minhas vestes, forma que me diferencia do mundo, não que seja a verdade absoluta! Mas a forma que me difere e me impõe deveres, estes de zelar pela minha reputação, e pelo meu corpo, que é templo e morada do Espírito Santo. A pessoa me faz esta pergunta tola, e eu respondo: -não tá vendo minha sainha pô! -kk [/brincadeira.
- Sim eu sou. Não do tipo pejorativo e frustante, idealizado normamente pelas pessoas. Mas... a transformada e mudada pela palavra de Deus - a bíblia. Esta que me impõem não os meus padrões, mas sim os divinos, bem mais importantes que os humanos. As pessoas se perguntam, a bíblia é correta? e eu afirmo que para acreditar é preciso ter fé! (o firme fundamento das coisas que se não vêem). E eu acredito. Quando vou a igreja e ouço um hino de adoração a Deus, sinto sua presença reconfortante. E eu penso, por mais que seja muito, muito difícil,
EU FIZ A ESCOLHA CERTA! ;]

Comunidade: A noite,
DONA: Layta Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário